
"Dobby não quer matar ninguém, só mutilar ou ferir gravemente".
, juntas somos o sorriso, o conforto, e o todo. somos o abraço, o ombro e a mão sempre estendida. somos ridiculamente opostas e extremamente parecidas. falamos, rimos e gargalhamos. comentamos e choramos, bebemos, dormimos e acordamos. nossa amizade completa a falta, consola o amor perdido, substitui a dor com o mais puro e infinito amor !
Eu não viveria,sem o estilo do seu cabelo, da cor dos seus olhos, o cheiro da tua pele e de suas roupas, o toque de suas mãos, o seu abraço apertado, o jeito que você fala, o jeito que me faz desejar o seu beijo, o olhar penetrante e a boca cativante, o seu sorriso e gargalhadas, o seu hálito fresco e seu ar de mistério que me seduz. Eu não viveria sem você amor, um minuto já é muito longe de você, logo sinto sua falta, me completa ver o teu sorriso e em cada vez que olho em seus olhos eu me vejo, sou pedaço seu e você pedaço meu, eu te amo minha metade. ♥
A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai. Eu sei como dói. Mas passa. Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, vc não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Vc vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir porque vc é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la e rir da cara dela.
Antônio Prata
Um casal de namorados estava em alta velocidade de moto na estrada…
Menina: Devagar! Estou com medo…
Menino: Não! É divertido!
Menina: Não é não! Por favor, está me assustando!
Menino: Tudo bem, então diz que você me ama?
Menina: Certo. Eu te amo.
Menino: Agora me dê um grande abraço. *menina o abraça*
Menino: Você pode tirar o meu capacete e colocar em você? Tá me incomodando.
No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia:
”Uma moto bate por causa de problemas no freio. Duas pessoas estavam nela, mas somente uma estava de capacete e sobreviveu.” A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava, sentiu seu abraço uma última vez e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer. Felizes os que conseguem amar com essa intensidade. E você… para quem daria o capacete!?”
lindo ='
“Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.” (Luís Fernando Veríssimo)
ás vezes é preciso.. esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho. A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração.