sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um casal de namorados estava em alta velocidade de moto na estrada…

Menina: Devagar! Estou com medo…

Menino: Não! É divertido!

Menina: Não é não! Por favor, está me assustando!

Menino: Tudo bem, então diz que você me ama?

Menina: Certo. Eu te amo.

Menino: Agora me dê um grande abraço. *menina o abraça*

Menino: Você pode tirar o meu capacete e colocar em você? Tá me incomodando.

No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia:
”Uma moto bate por causa de problemas no freio. Duas pessoas estavam nela, mas somente uma estava de capacete e sobreviveu.” A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava, sentiu seu abraço uma última vez e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer. Felizes os que conseguem amar com essa intensidade. E você… para quem daria o
capacete!?”


lindo ='

Ela: O que você costuma fazer quando eu vou embora?
Ele: Espero você voltar.

“Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.” (Luís Fernando Veríssimo)

ás vezes é preciso.. esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho. A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa

terça-feira, 14 de setembro de 2010

- E por que você quer casar comigo?
- Para eu poder te beijar quando eu quiser!

“O amor (…) Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

1 coríntios 13:7